Suco Detox Tomate

Para além de rico em licopeno e vitaminas C, A e B9, o suco detox de tomate também apresenta uma elevada concentração de fibras e sais minerais como cálcio, fósforo, magnésio e potássio, o que o torna um complemento ideal para a protecção do sistema imunológico contra agressões exteriores. Ao apresentar a capacidade de melhorar o funcionamento do aparelho digestivo e remover os níveis excessivos de gordura, o tomate revela-se como um alimento particularmente benéfico para quem se encontra em fase de emagrecimento.

Para uma correcta desintoxicação do organismo, recomenda-se que este suco seja tomado, de preferência, logo pela manhã. Sendo que é baixo em calorias, poderá até mesmo ser consumido mais do que uma vez ao dia, sem que ofereça qualquer tipo de risco para a sua dieta. O consumo regular desta bebida fará maravilhas pela sua saúde.

Ingredientes

  • 200 ml de suco de tomate
  • 25 ml de suco de limão
  • 2 gotas de tabasco
  • Água com gás

Misture bem todos estes ingredientes e complemente com umas pedras de gelo, de modo a tornar esse suco detox tomate verdadeiramente refrescante. A água com gás aumentará a sensação de saciedade e o tabasco actuará no sentido de acelerar o funcionamento do metabolismo, favorecendo assim a eliminação de calorias, o que contribuirá para um emagrecimento mais rápido e saudável.

Se você achar o sabor demasiado desagradável poderá adicionar uma colher de mel, ou qualquer outro adoçante a seu gosto. No entanto, é importante não exagerar na adição de açúcar, uma vez que os sumos detox revelam-se mais eficazes quando consumidos totalmente ao natural.

Dê sua nota
Suco Detox Tomate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *